Não… não se trata de drogas leves ou pesadas, (este post já perdeu o interesse para metade das pessoas).
Deixem de condenar e legalizem o terrorismo! Se a guerra é algo inato ao homem o terrorismo também o é, qual de nós nunca foi terrorista?
Em pequeno, em casa dos meus avós todos dias, um primo meu mais velho, mais forte, e como se não bastasse, ainda com o apoio dos meus avós, batia-me sem qualquer razão. Mesmo que a tivesse não era motivo para me bater.
Veio ao de cima o terrorista que há em mim.
Um dia, na hora do meu enfardamento, estava por perto um pau bem jeitoso para acabar a opressão, e assim fiz, peguei nele e pude descarregar a minha raiva contida.
Resultado. Acabei por ser repreendido e enfardar de novo. Levei da entidade que supostamente não devia deixar que eu levasse…
Isto lembra-me a palestina e Israel…
Quem é que é mais forte? Palestina ou Israel? Quem é que tem o apoio dos mais poderosos? Palestina ou Israel?
Não condenem o terrorismo mas sim a opressão do dia a dia.
Lembrem-se que em cada acto terrorista perde-se uma vida humana e morrem vários israelitas…
2 comentários:
hum....qd lhe bateste com o pau, apenas te defendest, não tomast uma actitude terrorista. Tal actitude seria esfaquea-lo enquanto ele dormia. Defendo que toda a gente tem o direito de se defender...qd num pode....bem, acredito que assim seja muit mais dificil num sucumbir ao terrorismo, mas a verdade é que isso é como ir de cavalo para burro. É quase como que legalizar o aborto só pq ninguem tem responsabilidade suficiente para evitar tal necessidade(ups)...
Estamos de acordo, del_cimetrado?! Uau! eheheh
Enviar um comentário