15 março, 2007

Tenho que cortar o cabelo

Por motivos profissionais, ou por gayzice do meu patrão, temos que usar o cabelo curto, o termo certo é aparado, ou então com gel. Se andarmos com o cabelo a dançar ao vento, significa desmazelo, não vem no dicionário, pelo menos nos normais, possivelmente estará nos dicionários para patrões esquizofrénicos, desmazelo – andar com o cabelo sem gel a esvoaçar ao vento.

Definido o termo, estava eu enrascado, tinha o cabelo sem gel e não tinha sequer gel comigo, por perto ficava o hipermercado Modelo. Estou safo, pensei eu, entrei, dirigi-me à zona dos géis e escolhi o mais barato, para não fazer mal ao cabelo.

Estava na caixa quando vi a marca do dito gel, New York, e eu ia usar aquilo para por o cabelo em pé…

Acabei por chegar atrasado e sem gel.

Não tive coragem de por o gel.

Já vi, demasiadas vezes, coisas que estavam em pé e foram deitadas por terra em New York.

Vou tomar os comprimidos.

2 comentários: