03 março, 2007

A primeira custa sempre mais.

Perdoem lá o cliché sob forma de subtileza porno popular, mas não resisti.
Possa, a verdade é que já é a segunda. Ja tinha escrito um post enorme, e apaguei-o (sem querer, obviamente) e agora a vontade pa escrever outro é incrivelmente parecida com a a habilidade da Ronalda para cantar (sim, pouquissima).

É o segundo primeiro post(e)(tas-te a armar em...?) que aqui coloco é confirma-se a dificuldade de começar algo de novo. Afinal o "a primeira custa sempre mais" não se aplica apenas a romper o hímen das virgenzinhas.
Ou então não custa nada e só estou 'praqui' a escrever porque não quero arrumar o quarto. Mas se assim é, ta tudo bem a-mesma. É que têm que concordar comigo que 90% da blogosfera é constituida por aqueles que ou não querem arrumar o quarto, ou não têm Tv-cabo.

Então, resulta que os blogs se multiplicam (quilhentiplicam?), e podemos ler, fascinados, que ontem comeram uma salada de alface, ou que alguem gosta muito da namorada (sim, claro...), ou para os menos criativos, um plagiozito do ultimo livro do Nicholas Sparks (por falar nisso, essa criatura certamente terá Tv-cabo, e também uma empregada para lhe arrumar o quarto...porque continuará então ele a escrever aqueles livros?).

Ok, mas avançando um pouco, resta dizer que de todos nós (que vamos postar aqui) ou não temos Tv-cabo, ou temos o quarto sempre desarrumado, pelo que fica prometida a futilidade e ausencia de conteudo.

Ou então não!! (sim, também uso plagio).

(vou arrumar o quarto)

Sem comentários: