24 setembro, 2009

Gripe A

Não percebo nada de medicina mas como estive três vezes no hospital na última semana ( estive mais vezes que alguns médicos ) já me sinto na legitimidade de tecer comentários quanto à Gripe A.

Foi noticiado ontem que se deu a primeira morte causada pela Gripe A em Portugal. Quase que apetece dizer até que enfim... Até ao momento a Gripe A estava em campanha eleitoral... só prometia mas no último momento não fazia nada... Já começava a ficar mal a Portugal não ter nenhum caso mortífero provocado pela pandemia e eis que surge esta salvação.

O que me leva também a escrever este post, para além da vontade que tenho em escrever este post, é o motivo de a pessoa que morreu com Gripe A já estar a morrer por insuficiencia renal não sendo esta a causa de morte mas sim o maldito vírus...


Se eu der um tiro na cabeça de alguém que esteja portador do H1N1 ( só para usar o termo técnico ) será que é um homicidio ou mais uma trágica morte provocada pela doença??

Ninguém me tira da ideia que os pais da Maddie se encontram em Portugal para revelar ao mundo onde se encontra o corpo da piquena e as respectivas amostras recolhidas nos pedacinhos do mesmo comprovando que a Gripe A a matou aos bocados...

Sem comentários: