19 setembro, 2009

Estupidez e machismo

Perdoem ou gozem a minha ignorância ( a segunda hipotese parece-me a melhor) mas desconhecia totalmente que os homens podiam ter cancro da mama pela mesma ordem de ideias que as mulheres não têm cancro da próstata ou os homens não poderem engravidar....

Ainda usei os argumentos que nós homens não amamentamos, não somos apalpados nas mamas como se não houvesse amanha ( e pode não haver, por isso.... ) e não somos alvo de inveja por termos uns lindos seios...

Assim sendo e ainda que muito me custe aceitar... se um dia eu morrer devido a cancro da mama, peço encarecidamente que me coloquem na lápide uma causa de morte viril... como por exemplo... um sintoma fortissímo no seio dos meus testículos por me estar a meter em mama alheia....

Sem comentários: