22 setembro, 2007

Viva Melhor 2

As pessoas costumam dizer que a saúde está pela hora da morte... Não confiam nos médicos nem nos medicamentos...

Mas por trinta e nove euros, compram a saúde, com rituais ridiculos e estranhos... "esprema todos os dias um limão com uma t-shirt branca enquanto anda ao pé coxinho" ou "coma uma maçã com uma camada de estrume à volta da casca com uma mão atrás das costas..."

Tudo o q seja ridiculo a malta alinha, e se for dito por brasileiros que de falinha mansa dizem que as tribos gulando lé e rizilanda sol para aliviar o stress aos marinheiros portugueses da nau de pedro alvares cabral faziam isto ou aquilo... "eh pah isto é mesmo bom... vamos ja encomendar este livro"

Portugal é país de imbecis... ideal para seitas... roubos e trafulhices.... e a culpa não é dos governantes a quem costumamos culpar por sermos assim ou não termos cultura.... Basta vermos um top ten de discos vendidos, dvds, livros, programas mais vistos... Somos uma cambada de estúpidos...
Vocês... eu não...

Resumindo, as taxas moderadoras nos hospitais estão muito caras e fica caro estar-se doente para além de ser prejudicial à saúde estar doente... mas a saúde não está pela hora da morte... custa 39 euros...

1 comentário:

Anónimo disse...

estou totalmente de acordo e um pais de cromos e eu tenho alguns conhecidos, para mal dos meus pecados