07 junho, 2007

Quem bebe vive melhor

Aqui há dias entreguei uma encomenda a um fulano que tinha estado ao meu lado num tasco a beber boa bagaçagem enquanto eu me engayzificava aos olhos dele comendo a porcaria dum panike e ingerindo um liquido venenoso ao seu fígado que lhe haviam dito em tempos remotos tratar-se de água mas como não é homem dado a novas experiências nunca tal líquido lhe correra no sangue.

Bem... continuei o meu trabalho... tinha um livro para entregar, um livro dum artista brasileiro que quer enriquecer à custa dos portugueses que vêem programas matinais.


Bati à porta.
Apareceu-me a tal personagem, mostrei-lhe a encomenda que ele teria que pagar e ele todo contente sacou da quantia e exclamou: Cá está oVive Melhor...
Hum... Será que ler aquele livro depois de encharcar fígado em bagaço dá saúde e até cura a cardina?
Se calhar aquele livro é um teste de alcool... enquanto vir alguma letra ainda posso emborcar mais uma pomada...
Ou então percebeu que o livro se chamava Bebe Melhor...

1 comentário:

Unknown disse...

Hum... eu nao me quero armar em esperto, mas o que provavelmente aconteceu foi o seguinte:

Segunda feira, 10 da manha... ja com 7 bagaços, 5 sujos e 2 favaios com cerveja, o pobre homem, a sentir uma indigestaozita olha para a televisao e ve: "Viva melhor", e la encomendou o livro. No dia seguinte.. antes de cegar ao café, lembrou-se o que fez. A partir desse dia bebeu todas as manhas para afogar as maguas.