31 maio, 2010

Dependência de droga da Banca...

No último ano precisei de recorrer a vários bancos para obter as melhores condições para me endividar.



Foi uma experiência enriquecedora... não para mim mas para o banco a quem vou pagar mais de duas vezes aquilo que recebi...



Quando assinava a escritura, o agente imobiliário ainda teve a brilhante ideia de tirar fotos para guardar para a posteridade... Recriminei-o logo. Guardava a esperança de falsificar uns documentos, que não estive lá, que estava sobre o efeito de drogas ou a ser coagido por algum terrorista árabe ( desses que fazem coisas... ), mas não, agora nada posso alegar... Estou amarrado até à idade de ser amarrado a uma cama de hospital...



Já que falo em amarrar ( e não era minha intenção, não sei como vim parar a este assunto ), vi um produto financeiro na Caixa Geral de Depósitos que despertou a minha curiosidade ( estava a mentir... foi propositada a deambulação até chegar a este tema ).




Em primeiro lugar um agricultor de calças de ganga toda limpinha, camisa à sua medida e passadinha a ferro causa espanto, não fosse a galocha e ninguém diria que é um agricultor...

O petiz de calção e camisa percebe-se que vai ser tão bom agricultor como o seu progenitor...

Confesso é que nunca consegui ler o slogan, para mim, a única frase que fazia sentido era:

"Vês, filho, não te metas em aventuras, se não, ainda vais ter que amarrar ali uma corda! Mantém sempre os pés na terra!..."

Sem comentários: